frequencia NOS\CABO zona setubal

V8 NOVA / V8 HONOR / V8 PRO2/V8 UHD / V8X

Moderators: admin, GTMedia Team

Post Reply
fmo2
Posts: 16
Joined: Sun Jan 15, 2017 9:23 am

frequencia NOS\CABO zona setubal

Post by fmo2 »

estimados amigos,

necessito da lista de frequencias por cabo do serviço NOS, para a minha v8 golden .

infelizmente quem utiliza a v8 por cabo em portugal o scan nao encontra nada tem de se meter tudo á unha e é chato e incomodo e nao se tem outra soluçao, tem e deveria de existir essa opçao de busca automatica de lista de canais por cabo.........

ja procurei e nada encontro , se alguem as tiver agradecia pois minha lista de canais da NOS nao esta completa e com as frequencias certas tudo fica mais facil.

se alguem AS souber , agradecia desde já ...o meu obrigado

exemplo 714.000 - 6875- qam 64.......


fernando

fmo2
Posts: 16
Joined: Sun Jan 15, 2017 9:23 am

Re: frequencia NOS\CABO zona setubal

Post by fmo2 »

Dear friends,

I need the cable frequency list of the NOS service for my v8 golden portugal

Unfortunately that uses the v8 by cable in portugal the scan does not find anything has to get everything to nail and is annoying and uncomfortable and there is no other solution, there has and should be this option of automatic search of list of channels by cable. (I.e.

I have already looked for it and no meeting, if anyone has thanked them because my list of NOS channels is not complete and with the right frequencies everything becomes easier.

If anyone knows, thank you in advance ...


Example 714.000 - 6875- qam 64 .......

fmo2
Posts: 16
Joined: Sun Jan 15, 2017 9:23 am

Re: frequencia NOS\CABO zona setubal

Post by fmo2 »

amigo obrigado,

se poderes explicar melhor agradecia pois range scan ? como faço , so meto as frequencias á unha e nada mais, poderias por favor explicar-te melhor ...... meti as frequencias que consegui encontrar , mas estou so a ver 80 canais e falta muitos...... sao as frequencias em falta claro.....

o meu obrigado desde já por tua atençao e disponibilidade

fernando

Post Reply

Return to “GTMEDIA V8 SERIES”