Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina

V7 TT Pro / V7S HD /V7 Plus/V7 S2X /V7PRO/ V7 TT

Moderators: admin, GTMedia Team

Post Reply
nicolasdelsouc
Posts: 4
Joined: Wed Sep 11, 2019 12:06 am

Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina

Post by nicolasdelsouc »

Lo mas triste es que uno compra estos aparatos y no hay un soporte técnico como lo hay en otras paginas oficiales acá solo tenes comentario de gente del foro. no puede ser que me llego hace 2 semanas y solo una persona me respondió una pregunta que hice encima en vez de solucionarme la pregunta me la empeoro todo me dijo que debo tener mas de 10 post para que me den un código para que yo vea canales de mi país(américa latina argentina) es muy triste y a la vez no es algo serio.
Uno compra algo y deben estar ahí nomas para el usuario por cualquier cosa que sale mal.
Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina (américa latina)

User avatar
cpr43
网站管理员
Posts: 7070
Joined: Thu Aug 11, 2016 1:41 pm

Re: Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina

Post by cpr43 »

nicolasdelsouc wrote:
Sun Sep 15, 2019 10:37 pm
Lo mas triste es que uno compra estos aparatos y no hay un soporte técnico como lo hay en otras paginas oficiales acá solo tenes comentario de gente del foro. no puede ser que me llego hace 2 semanas y solo una persona me respondió una pregunta que hice encima en vez de solucionarme la pregunta me la empeoro todo me dijo que debo tener mas de 10 post para que me den un código para que yo vea canales de mi país(américa latina argentina) es muy triste y a la vez no es algo serio.
Uno compra algo y deben estar ahí nomas para el usuario por cualquier cosa que sale mal.
Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina (américa latina)
Lamentablemente tienes que tener 10 post para que te puedan ayudar. Mientras tanto navega por ahi , interactua con otros miembros y pronto los tendrás. Seria bueno que nos dijeras que modelo de GT Media V7 tiense Que antena o que satélites estas apuntando.

Aqui las reglas del foro:

viewtopic.php?f=47&t=10263

machteck
Posts: 233
Joined: Thu Dec 28, 2017 4:25 pm
Location: EctorTexas

Re: Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina

Post by machteck »

nicolasdelsouc wrote:
Sun Sep 15, 2019 10:37 pm
Lo mas triste es que uno compra estos aparatos y no hay un soporte técnico como lo hay en otras paginas oficiales acá solo tenes comentario de gente del foro. no puede ser que me llego hace 2 semanas y solo una persona me respondió una pregunta que hice encima en vez de solucionarme la pregunta me la empeoro todo me dijo que debo tener mas de 10 post para que me den un código para que yo vea canales de mi país(américa latina argentina) es muy triste y a la vez no es algo serio.
Uno compra algo y deben estar ahí nomas para el usuario por cualquier cosa que sale mal.
Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina (américa latina)
Cut and past to your browser might find what you need. hxxps://wordsat.net/powervu-key/
Larry

nicolasdelsouc
Posts: 4
Joined: Wed Sep 11, 2019 12:06 am

Re: Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina

Post by nicolasdelsouc »

Tengo el V7S HD Y UNA ANTENA UHF HD ANTENA TIPO PARRILLA

r2d3
Posts: 64
Joined: Thu Jun 13, 2019 7:53 am

Re: Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina

Post by r2d3 »

nicolasdelsouc wrote:
Mon Sep 16, 2019 2:19 am
Tengo el V7S HD Y UNA ANTENA UHF HD ANTENA TIPO PARRILLA
y la antena saelital? sin ella no puedes captar la señal de los satelites

rafael_aroldo
Posts: 68
Joined: Wed Feb 21, 2018 2:38 pm

Re: Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina

Post by rafael_aroldo »

nicolasdelsouc wrote:
Mon Sep 16, 2019 2:19 am
Tengo el V7S HD Y UNA ANTENA UHF HD ANTENA TIPO PARRILLA
Nicolas, Boa Noite. Vou lhe responder, como seria o funcionamento no Brasil. Creio que na Argentina, seja a mesma coisa.
Não tenho seu aparelho. GTMedia, tenho o V7HD. Acredito que ambos tenham o mesmo funcionamento.
Antena UHF é destinada ao recebimento de sinal de canais, via terrestre.
Nossos decodificadores não têm essa finalidade, mas sim, a de receber sinais dos satélites de diversas posições orbitais, quer Leste/Oeste.
Para isso, você necessitaria de antena focal point (teladas ou fechadas) para a Banda C, com diâmetro adequado e nesse caso, há diversos satélites à nossa disposição com canais FTA (livres) e codificados, muitos dos quais, nossos decodificadores são capazes de liberá-los, através de um firmware atualizado, no qual inserimos um arquivo chamado de "softcam", que tem a finalidade de desbloquear o conteúdo televiso de algumas codificações (powervu, biss, etc...). Para se obter esse softcam, o usuário necessita de pelo menos 10 postagens. Critério justo, pois confere a "autenticidade" do usuário para se obter um arquivo "valioso".
Aqui, principais satélites Banda C: 40.5w 43.1w 55.5w 58.0w 47.5w 45.0w.
Para os canais da Banda Ku, você necessitaria de antenas off-set, diâmetro 60, 90, ou mais, dependendo da região/satélite.
Aqui, principais satélites Banda Ku: 70W 61W 43.1W. Ressalte-se que esses canais não são liberados pelo softcam, necessitando a assinatura de serviços de terceiros. Nota-se, assunto proibido de tratar aqui.

Todos os satélites citados acima, Banda C, tenho aqui no meu V7HD.

Nero
Posts: 116
Joined: Wed Feb 27, 2019 4:24 pm

Re: Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina

Post by Nero »

nicolasdelsouc wrote:
Mon Sep 16, 2019 2:19 am
Tengo el V7S HD Y UNA ANTENA UHF HD ANTENA TIPO PARRILLA

La antena UHF no se ajusta al V7S, necesita una antena satelital.

sebz
Posts: 17
Joined: Sun Oct 13, 2019 7:15 pm

Re: Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina

Post by sebz »

nicolasdelsouc wrote:
Mon Sep 16, 2019 2:19 am
Tengo el V7S HD Y UNA ANTENA UHF HD ANTENA TIPO PARRILLA
te comento, soy de Bs. As., esa antena parrilla son para tda, no sirve. Necesitás una antena parabólica, yo tengo el Gt Media nova v8 naranja con una antena de 1.70m + un lnb multipunto para banda C, orientada al 58w, obtuve como 330 canales aprox., los abre todos, funciona genial; pero en banda Ku tengo otra antena de 90cm. + lnb universal para banda Ku orientada al 61w, cómo 600canales, pero no logré abrir ninguno, intenté con el sc de Norte América y no funcionó. Seguiré probando otros

receptando
Posts: 10
Joined: Tue Nov 19, 2019 10:58 pm

Re: Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina

Post by receptando »

rafael_aroldo wrote:
Mon Sep 16, 2019 3:44 am
nicolasdelsouc wrote:
Mon Sep 16, 2019 2:19 am
Tengo el V7S HD Y UNA ANTENA UHF HD ANTENA TIPO PARRILLA
Nicolas, Boa Noite. Vou lhe responder, como seria o funcionamento no Brasil. Creio que na Argentina, seja a mesma coisa.
Não tenho seu aparelho. GTMedia, tenho o V7HD. Acredito que ambos tenham o mesmo funcionamento.
Antena UHF é destinada ao recebimento de sinal de canais, via terrestre.
Nossos decodificadores não têm essa finalidade, mas sim, a de receber sinais dos satélites de diversas posições orbitais, quer Leste/Oeste.
Para isso, você necessitaria de antena focal point (teladas ou fechadas) para a Banda C, com diâmetro adequado e nesse caso, há diversos satélites à nossa disposição com canais FTA (livres) e codificados, muitos dos quais, nossos decodificadores são capazes de liberá-los, através de um firmware atualizado, no qual inserimos um arquivo chamado de "softcam", que tem a finalidade de desbloquear o conteúdo televiso de algumas codificações (powervu, biss, etc...). Para se obter esse softcam, o usuário necessita de pelo menos 10 postagens. Critério justo, pois confere a "autenticidade" do usuário para se obter um arquivo "valioso".
Aqui, principais satélites Banda C: 40.5w 43.1w 55.5w 58.0w 47.5w 45.0w.
Para os canais da Banda Ku, você necessitaria de antenas off-set, diâmetro 60, 90, ou mais, dependendo da região/satélite.
Aqui, principais satélites Banda Ku: 70W 61W 43.1W. Ressalte-se que esses canais não são liberados pelo softcam, necessitando a assinatura de serviços de terceiros. Nota-se, assunto proibido de tratar aqui.

Todos os satélites citados acima, Banda C, tenho aqui no meu V7HD.
Muito obrigado, só pelas informações que enviou já me ajudou
vou ter que configurar um CS então no caso para abrir Banda Ku 70w é isso ?
ou o fabricante fornece algum IKS ou algo assim

receptando
Posts: 10
Joined: Tue Nov 19, 2019 10:58 pm

Re: Necesito el código para ver canales en mi país vivo en argentina

Post by receptando »

Ola amigos,

tem um lance de fazer 10 postagens e solicitar um softcam
voces sabem me dizer se tem para a Banda Ku 70w

obrigado

Post Reply

Return to “GTMEDIA V7 SERIES”