Lista canais claro 70w

V7 TT Pro / V7S HD /V7 Plus/V7 S2X /V7PRO/ V7 TT

Moderators: admin, GTMedia Team

Post Reply
Ze almeida
Posts: 13
Joined: Thu Aug 29, 2019 1:22 am

Lista canais claro 70w

Post by Ze almeida »

Estou com problema na busca de canais no 70w, quando faço busca de canais tanto em busca cega como em busca completa sintoniza muitos canais repetidos 4 vezes cada canal, encontrando quase 500 canais, se alguém puder me enviar uma lista de canais para tentar colocar ou alguém estiver com o mesmo problema e tiver uma solução,pois já tentei de. Árias maneiras e não estou a descobrir o problema.
Penso que o problema também possa estar nos tps pois alguns canais como telecine Fun e sexhot não estou a conseguir encontrar, e tenho 2 aparelhos iguais ligados na mesma antena e em 1 funciona e pega normal e em outro não encontra.
Se alguém conseguir me dar uma ideia do que pode ser agradeco

rumblepsyder
Posts: 9
Joined: Sat Mar 14, 2020 9:41 pm

Re: Lista canais claro 70w

Post by rumblepsyder »

Acesse portalbsd ou portalesd, vá em sats, escolha sat 70w, lista banda ku, pegue todas as TPs dos pacs Claro Brasil, apague as tps atuais em seu aparelho e adicione-as, depois faça busca em multiplos TPS/somente nas TPS inseridas. Pronto! Sua lista será composta somente pelos canais da claro 70w Brasil, sem falta de canal e canal repetido. Se quiser fazer funcionar tambem os HD me mande uma mensagem privada, uso um server que abre eles...

mldutra
Posts: 21
Joined: Mon Jun 22, 2020 9:28 pm

Re: Lista canais claro 70w

Post by mldutra »

rumblepsyder wrote:
Sat Mar 28, 2020 5:04 pm
Acesse portalbsd ou portalesd, vá em sats, escolha sat 70w, lista banda ku, pegue todas as TPs dos pacs Claro Brasil, apague as tps atuais em seu aparelho e adicione-as, depois faça busca em multiplos TPS/somente nas TPS inseridas. Pronto! Sua lista será composta somente pelos canais da claro 70w Brasil, sem falta de canal e canal repetido. Se quiser fazer funcionar tambem os HD me mande uma mensagem privada, uso um server que abre eles...
Legal, te mandei mensagem PM

Borges
Posts: 1
Joined: Wed Jul 01, 2020 1:05 am

Re: Lista canais claro 70w

Post by Borges »

Manda se zap

brunorissoni
Posts: 5
Joined: Sat Aug 29, 2020 7:12 pm

Re: Lista canais claro 70w

Post by brunorissoni »

boa tarde recentimente comprei o grmedia v9 super porem estou sem o ccam poderia me passar seu numero para contato referente ao ccam canais hd. obrigado

Post Reply

Return to “GTMEDIA V7 SERIES”