GT Combo

GTMEDIA_GTX COMBO/GTX Twin/GTCOMBO /GTC /GTS /GTS-PRO /GTT2

Moderators: admin, nzl229, GTMedia Team

Joaquimoliveira

GT Combo

Post by Joaquimoliveira »

O receptor Gtmedia GT Combo abre o 4 2 2 ?

Feralkiwi
网站管理员

Re: GT Combo

Post by Feralkiwi »

Yes.

It is the first unit to do so.
When you move to a 4.2.2 channel you do need to press the yellow button to change players to make it show.
Some higher resolution 4.2.2 have had issues.

Owen
Dishes; 3x3m, 2.4m and 4.1m, 10+ ku, 2 movers, USARLS. V8 Combo, Pro, V8 Golden, Nova V8Pro2, GTC, Super.V7HDs, Combo and V7s V7Plus Finder, Finder-Meter V8X / UHD V7Pro GT/XCombo. Sats 100.5E to 177W. I'm a Sat hobbyist who helps out.

Joaquimoliveira

Eu ainda não possuo o aparelho, pretendo compra para assistir 4 2 2 , mas alguns amigos que já possuem o aparelho, me relataram que em 4 2 2 ocorre freezs na imagem. A Gtmedia está ciente disso? A Gtmedia pretende solucionar este problema ?

Joaquimoliveira

Joaquimoliveira wrote:
Fri Aug 13, 2021 7:43 pm
Eu ainda não possuo o aparelho, pretendo compra para assistir 4 2 2 , mas alguns amigos que já possuem o aparelho, me relataram que em 4 2 2 ocorre freezs na imagem. A Gtmedia está ciente disso? A Gtmedia pretende solucionar este problema ?
A GTmedia pretende resolver isso ?

tanka

Post by tanka »

Pois bem eu viver neste North America a 50 anos mas de origem portuguesa.Eu realisar no 95 e 99.9 west nos canais da ABC 4.2.2.Com HDMI2AV mini e trabalhar mais ou menos bem no video e mal no audio.Depois diretamente no CT COMBO com HDMI +VLC media player .Na ABC at 95 e 99.9
west trabalhar pior que no Hdmi2AV mini.Agora tambem tentar no satelite 97 west no feed da CBS e trabalhar muito bem tanto diretamente no GTCombo como no AV mini hdmi com audio incluido sim problema algum.Mas GTmedia penso que tem de trabalhar um pouco mais nesta materia do 4.2.2 .Pois em alguns canais como ABC trabalhar nada bem.