GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

GTMEDIA V9 super V9Prime

Moderators: admin, GTMedia Team

Post Reply
Rroverato
Posts: 4
Joined: Sat Jun 25, 2022 11:59 am

GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by Rroverato »

Este produto que esta sendo comercializado como GTMEDIA V9 PRIME (AMERICA LATINA) - IKS BRASIl.
Existe mesmo está opção? Comprei um com essas especificações e promessa, só que não atende ao anuncio.

jcarlos
Posts: 16
Joined: Tue Feb 11, 2020 3:51 pm

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by jcarlos »

Somos dois enganados.

jcarlos
Posts: 16
Joined: Tue Feb 11, 2020 3:51 pm

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by jcarlos »

E o pior é que o Aliexpress está conivente com os vendedores desonestos, não aceitando devoluçlão da porcaria que compramos.

jcarlos
Posts: 16
Joined: Tue Feb 11, 2020 3:51 pm

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by jcarlos »

Olá.
O vendedor me enviou a atualização 182 e agora sim,m está tudo funcionando, inclusive os Hds.

Code: Select all

https://www.mediafire.com/folder/0ohyc6ydsqy7d/AZ_prime

Rroverato
Posts: 4
Joined: Sat Jun 25, 2022 11:59 am

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by Rroverato »

Vamos verificar se nesta atualização vai estabilizar os canais!!

jcarlos
Posts: 16
Joined: Tue Feb 11, 2020 3:51 pm

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by jcarlos »

Eu acabei de receber uma atualização do vendedor (v.182) para o meu V9 Prime e, por enquanto, está funcionando até os Hds.

salamendri
Posts: 48
Joined: Thu Sep 05, 2019 10:27 pm

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by salamendri »

Oi JCarlos, peço por gentileza me compartilhar o contato/email do vendedor para procurar mais uma ajuda dele. Eu comprei o meu aparelho de segunda mão mas não sei se terá suporte ainda.
Obg.

bambangy978
Posts: 15
Joined: Thu Feb 04, 2021 3:40 am

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by bambangy978 »

Please add Asian Satellite to your IKS, I think a lot of good NLine for 88E which is add more value to this box for asian customer.
This will add more happiness for a lot families and sellers.
Thanks

jcarlos
Posts: 16
Joined: Tue Feb 11, 2020 3:51 pm

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by jcarlos »

salamendri wrote:
Mon Aug 01, 2022 8:07 pm
Oi JCarlos, peço por gentileza me compartilhar o contato/email do vendedor para procurar mais uma ajuda dele. Eu comprei o meu aparelho de segunda mão mas não sei se terá suporte ainda.
Obg.
Me envia um email que eu te envio a atualização para o Brasil.

cankapendak
Posts: 14
Joined: Sun Oct 02, 2022 4:20 pm

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by cankapendak »

bambangy978 wrote:
Tue Aug 30, 2022 1:50 am
Please add Asian Satellite to your IKS, I think a lot of good NLine for 88E which is add more value to this box for asian customer.
This will add more happiness for a lot families and sellers.
Thanks
I agree with you. I'm also located in Southeast Asia and hope to get IKS in Southeast Asia

Pedromachadojr
Posts: 3
Joined: Mon Dec 05, 2022 2:15 am

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by Pedromachadojr »

jcarlos wrote:
Mon Jul 25, 2022 4:51 pm
Eu acabei de receber uma atualização do vendedor (v.182) para o meu V9 Prime e, por enquanto, está funcionando até os Hds.
Ainda está funcionando? Comprei um eu recebi esses dias. Na versão que veio e nem na atualização está funcionando o iks. O vendedor disse que iria me fornecer um tal de MARS para dar acesso aos canais, mas não fez... Dinheiro perdido, vendedor não me atende e acho que vou perder a disputa no ali

jcarlos
Posts: 16
Joined: Tue Feb 11, 2020 3:51 pm

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by jcarlos »

Amigos:
O meu V0 prime LA está funcionando satisfatoriamente, com a versão de atualização 184.
Recentemente eu descobri que os canais Hds funcionam sem travar, quando eu deixei em 4.0 aquela configuração do tempo de atraso.
Em compensação, os SDs travam a todo momento... Então, eu coloquei em 2.0 e está caminhando bem... Faça testes.
Eu espero ter ajudado.

User avatar
cpr43
网站管理员
Posts: 7046
Joined: Thu Aug 11, 2016 1:41 pm

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by cpr43 »

V9 prime LA IKS comes preloaded and it is attached to box i.d. S/N. Did you updated from v182 to v184 and keep the IKS feature i.d.?

Oldboyman
Posts: 2
Joined: Mon Oct 31, 2022 9:01 am

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by Oldboyman »

jcarlos wrote:
Mon Dec 19, 2022 1:45 pm
Amigos:
O meu V0 prime LA está funcionando satisfatoriamente, com a versão de atualização 184.
Recentemente eu descobri que os canais Hds funcionam sem travar, quando eu deixei em 4.0 aquela configuração do tempo de atraso.
Em compensação, os SDs travam a todo momento... Então, eu coloquei em 2.0 e está caminhando bem... Faça testes.
Eu espero ter ajudado.
Eu tenho o v8x LA e deixo os hds em 2.1 e ta liso.

winet1978
Posts: 36
Joined: Fri Aug 16, 2019 2:22 am
Location: BRASIL

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by winet1978 »

infelizmente tem vendedor fazendo propaganda que o receptor vai como iks e chega o outro, e não adianta tentar explicar ao vendedor que ele esta fazendo propaganda errada. então cuidado galera. até o tal mars é complicado. Comprei e até o momento não funcionou, pelo menos vendedor esta tentando me ajudar.
GTMEDIA V9 PRIME/ IPTV RED PLAY

Cabelo doido
Posts: 73
Joined: Sat Jan 27, 2018 6:00 pm
Location: Bahia, Brasil
Contact:

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by Cabelo doido »

Aqui comprei o código MARS para V9 Prime, America do Sul (Brasil) não abre os canais Hd só abre os canais Sd, mandei mensagem para o vendedor simplesmente ele não responde. :oops: Não Recommendo.

winet1978
Posts: 36
Joined: Fri Aug 16, 2019 2:22 am
Location: BRASIL

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by winet1978 »

Cabelo doido wrote:
Wed Jul 05, 2023 4:10 pm
Aqui comprei o código MARS para V9 Prime, America do Sul (Brasil) não abre os canais Hd só abre os canais Sd, mandei mensagem para o vendedor simplesmente ele não responde. :oops: Não Recommendo.
o meu nem abre os sds...para abrir os sds eu uso CS aqui mesmo do brasil e bem barata e com suporte.
GTMEDIA V9 PRIME/ IPTV RED PLAY

lzp
Posts: 21
Joined: Thu Sep 15, 2022 10:25 pm

Re: GtMedia V9 Prime - IKS Brasil

Post by lzp »

Boa noite

Mars e um CS pago
+++++++++++++++

Post Reply

Return to “GTMEDIA V9 SERIES”