GTMEDIA M7X BRAZIL PORTUGUESE FREESAT

V7 TT Pro / V7S HD /V7 Plus/V7 S2X /V7PRO/ V7 TT

Moderators: admin, GTMedia Team

Post Reply
charlesfildes
Posts: 5
Joined: Fri May 17, 2024 5:29 pm

GTMEDIA M7X BRASIL PORTUGUÊS FREESAT

Post by charlesfildes »

Esse fórum é para quem comprou o Gtmedia M7X e quer saber como configurar e tirar o melhor proveito do aparelho usando todos os recursos e satélites.

charlesfildes
Posts: 5
Joined: Fri May 17, 2024 5:29 pm

Re: GTMEDIA M7X BRASIL PORTUGUÊS FREESAT

Post by charlesfildes »

Brasileiros! Sejam bem vindo ao tópico, deixem suas opiniões sobre o produto e peça ajuda se precisar. Obrigado

mototaque
Posts: 1
Joined: Fri May 24, 2024 8:29 am

Re: GTMEDIA M7X BRAZIL PORTUGUESE FREESAT

Post by mototaque »

onde consigo atualizar esse aparelho?

nspaula
Posts: 4
Joined: Thu Feb 21, 2019 6:19 pm
Location: Sul do RS
Contact:

Re: GTMEDIA M7X BRAZIL PORTUGUESE FREESAT

Post by nspaula »

mototaque wrote:
Fri May 24, 2024 8:38 am
onde consigo atualizar esse aparelho?
Eu ainda não tenho este receptor, pretendo comprá-lo, mas segundo a internet, ele não funciona no Brasil, a parte do sks...0 que poderiam me explicar sobre isto ? Eu tinha um xxxxx que sempre funcionou, com twin tuner.Obrigado, se me derem algo sobre este aparelho.

Klebercunha
Posts: 2
Joined: Tue Jul 04, 2023 7:42 pm

Re: GTMEDIA M7X BRAZIL PORTUGUESE FREESAT

Post by Klebercunha »

Fala galera! Comprei esse aparelho há cerca de 1 ano. No início acreditei na propaganda da página do Aliexpress e achei que pegaria no SKS. Entretanto, não pega. Ele chega a conectar no 75W, mas não cria as chaves de desbloqueio. As funções de IPTV, Séries, e filmes também não funciona. Assim que vc compra precisa atualizar para a última versão, para funcionar no IKS. Ele apresenta algumas travas, quando fica ligado muito tempo, mas o próprio aparelho atualiza as TP's e volta a funcionar.

Vou deixar a última atualização: https://www.mediafire.com/folder/jz7dr0 ... 7X_FREESAT

nspaula
Posts: 4
Joined: Thu Feb 21, 2019 6:19 pm
Location: Sul do RS
Contact:

Re: GTMEDIA M7X BRAZIL PORTUGUESE FREESAT

Post by nspaula »

Obrigado Klebercunha,mas se é assim, vou procurar outro...e desculpe ter mencionado o aparelho que tinha (xxxxx), depois vi que que não é permitido no forum citar outras marcas.

User avatar
cpr43
网站管理员
Posts: 7093
Joined: Thu Aug 11, 2016 1:41 pm

Re: GTMEDIA M7X BRAZIL PORTUGUESE FREESAT

Post by cpr43 »

nspaula wrote:
Wed May 29, 2024 9:13 pm
Obrigado Klebercunha,mas se é assim, vou procurar outro...e desculpe ter mencionado o aparelho que tinha (xxxxx), depois vi que que não é permitido no forum citar outras marcas.
Go to other brands forum and post about GTMedia and see what happens.

Post Reply

Return to “GTMEDIA V7 SERIES”